понедельник, 7 мая 2018 г.

A empresa walt disney é a estratégia de diversificação no caso de 2017


Estudo de caso da empresa Walt Disney.


Estudo de caso da empresa Walt Disney.


Walt Disney Company: sua estratégia de diversificação em 2018.


Qual é a estratégia corporativa da Walt Disney Company? Discutir a atratividade de longo prazo das indústrias representadas no portfólio de negócios da Walt Disney Company? Qual é a sua avaliação da força competitiva das diferentes unidades de negócios da Walt Disney Company? O portfólio da Walt Disney apresenta um bom ajuste estratégico? Que combinações de cadeia de valor você vê? Que oportunidades de transferência de habilidades, compartilhamento de custos ou compartilhamento de marca você vê? Que ações você recomenda que a administração da Walt Disney Company tome para melhorar a empresa e aumentar o valor para os acionistas?


Resumo: O que você aprendeu pessoalmente com este estudo de caso?


COLOQUE ESTA ORDEM OU UM ORDEM SIMILAR CON NÓS HOJE E OBTENHA UM DESCONTO INCRÍVEL 🙂


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


É rápido e fácil fazer um pedido. Temos um serviço ao cliente eficiente que funciona 24/7 para ajudá-lo.


Estudo de caso da empresa Walt Disney.


Estudo de caso da empresa Walt Disney.


Walt Disney Company: sua estratégia de diversificação em 2018.


Qual é a estratégia corporativa da Walt Disney Company? Discutir a atratividade de longo prazo das indústrias representadas no portfólio de negócios da Walt Disney Company? O que.


é a sua avaliação da força competitiva das diferentes unidades de negócios da Walt Disney Company? O portfólio da Walt Disney apresenta um bom ajuste estratégico? Qual o valor.


Combinações de corrente você vê? Que oportunidades de transferência de habilidades, compartilhamento de custos ou compartilhamento de marca você vê? Que ações você recomenda que a Walt Disney Company.


A administração leva a melhorar a empresa e a aumentar o valor para os acionistas?


Resumo: O que você aprendeu pessoalmente com este estudo de caso?


Ajuda de Tarefas - Postar Questões, Atribuições e Documentos.


O Studypool valoriza sua privacidade. Somente as perguntas postadas como Public são visíveis em nosso site.


uma. Página de título b. Uma tabela de conteúdo c. Notas de rodapé: você deve vincular sua análise aos materiais / conceitos no livro. As notas de rodapé devem incluir números de página. d. O corpo principal da tarefa deve ter entre 3 a 5 páginas de comprimento duplo. Use cabeçalhos, subtítulos, balas, etc., liberalmente, para uma organização mais limpa e uma leitura mais amigável.


Leia o Caso "A Walt Disney Company: Sua Estratégia de Diversificação em 2018?" e faça a seguinte análise:


(Este caso não está no seu livro. Você pode acessar o caso anexado (também está na guia de materiais do curso para o Módulo 3)).


Qual é a estratégia corporativa da Walt Disney Company? (20 pts) Qual é a sua avaliação da atratividade a longo prazo das indústrias representadas no portfólio de negócios da Walt Disney Company? (20 pts) Qual é a sua avaliação dos pontos fortes competitivos das diferentes unidades de negócios da Walt Disney Company? (20 pts) O que parece ser uma matriz de força de negócios da Nine-Cell Industry / Business for Walt Disney Company? (20 pts) Avalie o desempenho financeiro e operacional da Walt Disney Company. (20 pts)


Os capítulos 8 do seu livro fornecem uma discussão detalhada do tópico / ferramenta (Análise de portfólio) que você precisaria saber para completar esta tarefa.


Resposta do tutor.


A Walt Disney é líder de mercado na indústria de entretenimento de mídia de massa. Empresa corporativa.


A estratégia é desenvolver conteúdo mais focado na família. Para ganhar vantagem competitiva em.


sua indústria, a Walt Disney enfatiza no desenvolvimento tecnológico. Além disso, a empresa é.


estratégias para alcançar a expansão global das operações.


Esta empresa multinacional não só atua na indústria do entretenimento, mas também opera em.


campos diversificados. Neste caso, portanto, a empresa está focada em integrar outros campos, como.


rede de mídia, mídia interativa, parques temáticos e resorts e outros produtos de consumo. O.


A empresa diversifica suas marcas de modo a fornecer produtos feitos sob medida que se adaptem tanto a crianças quanto a.


adultos. Atualmente, os consumidores estão mais conscientes das marcas da empresa graças à aquisição.


da ESPN, um canal de TV a cabo e satélite. A Disney, através da ESPN, é capaz de fornecer.


Produtos feitos sob medida que atendam às necessidades e preferências dos consumidores. A expansão da empresa.


estratégia de canais de televisão cobertos, parques temáticos e resorts, livros infantis, hotéis, linhas de cruzeiro,


publicação de música e produtos de consumo1.


Além disso, a promoção da operação principal de animação com novos personagens e experiência.


utiliza a estratégia da empresa. A Walt Disney usa a ESPN para ampliar seus mercados-alvo e assim.


maximize um dos seus objetivos. Em poucas palavras, as estratégias da empresa mostraram positivo.


resultados em termos de ingresso em novos mercados e satisfação do consumidor.


no portfólio de negócios da Walt Disney Company (20 pts)


A atratividade de longo prazo das indústrias representadas nos negócios da Walt Disney Company.


O portfólio é satisfatoriamente elevado. A atratividade das indústrias vem da capacidade da empresa.


para diversificar seus produtos em vários segmentos industriais. Walt Disney produtos diversos e marcas.


incluem redes de mídia, parques temáticos e resorts, entretenimentos de estúdio e produtos de consumo.


entre outros. Cada indústria da empresa gera alta receita e lucros. A empresa.


A Disney é conhecida por seus parques temáticos e resorts. Estes parques temáticos são um.


dos parques mais prestigiados do mundo e continua a ser um importante site atraente para pessoas em todo o mundo.


mundo. Além disso, a Walt Disney possui vários canais de televisão e entretenimento, como.


Estudo de caso da empresa Walt Disney.


Estudo de caso da empresa Walt Disney.


Walt Disney Company: sua estratégia de diversificação em 2018.


Qual é a estratégia corporativa da Walt Disney Company? Discutir a atratividade de longo prazo das indústrias representadas no portfólio de negócios da Walt Disney Company? O que.


é a sua avaliação da força competitiva das diferentes unidades de negócios da Walt Disney Company? O portfólio da Walt Disney apresenta um bom ajuste estratégico? Qual o valor.


Combinações de corrente você vê? Que oportunidades de transferência de habilidades, compartilhamento de custos ou compartilhamento de marca você vê? Que ações você recomenda que a Walt Disney Company.


A administração leva a melhorar a empresa e a aumentar o valor para os acionistas?


Resumo: O que você aprendeu pessoalmente com este estudo de caso?


A maior força de Walt Disney Co.: diversificação.


Os próximos filmes da Star Wars e os personagens da Marvel farão grandes adições ao portfólio da Disney, mas não são por isso que você deve comprar o estoque da empresa.


Há muito o que gostar de Walt Disney Co. (NYSE: DIS): TV, filmes, parques temáticos e um poço profundo de grandes personagens e franquias que pode alavancar nas próximas décadas.


E essa pode ser a maior razão para gostar da Disney. Embora ele seja executado bem em geral, não depende de um segmento de negócios para carregar a carga.


As produções de filmes de estúdio da Disney desenham as grandes manchetes. O sucesso do box-office da Ant-Man no fim de semana de abertura - uma surpresa para muitos, dada a subtilidade deste super-herói particular - é um excelente exemplo. E, claro, a franquia Star Wars parece gerar manchetes em andamento em antecipação de "Star Wars: Episódio VII".


Mas esses filmes e todas as outras imagens em movimento que a empresa produz, geram apenas uma pequena quantidade de dinheiro que o mouse e a empresa fazem em cada ano.


No último ano fiscal, quase metade da receita da empresa - 46% - veio de seu segmento de redes de mídia. Isso inclui a ESPN e sua descendência de redes de TV e rádio, ABC e Disney TV e propriedades de rádio.


Todos os seus filmes, entretanto, conseguiram menos de um terço disso - cerca de 14,9% da receita da empresa.


Isso pode ser uma surpresa para os investidores que são atraídos pela Disney depois de ler sobre os sucessos de bilheteria. Mas não deve ser uma decepção. Na verdade, é uma das razões pelas quais o estoque da Disney tem sido um super-herói para os investidores nos últimos cinco anos, subindo para novas alturas e entregando um retorno de 262% que absolutamente derrubou o retorno de S & amp; P em aproximadamente 100% sobre esse trecho.


A TV arrasa, os parques são mágicos.


E a Disney é um negócio que tem alguns componentes cíclicos, gosta de filmes e parques temáticos, onde a receita pode ser irregular e variar de ano para ano.


O último trimestre nos deu um bom vislumbre do poder da diversificação da Disney. No geral, os ganhos aumentaram 11% em relação ao trimestre anterior. Isso ocorreu apesar de terem sido três meses difíceis para alguns dos maiores segmentos da Disney.


A renda em sua divisão de redes de mídia, por exemplo, caiu 2%, e a renda para a divisão de cabo, que inclui sua programação ESPN, caiu 9%. A Disney já anunciou planos de redução de custos para a ESPN, que tem visto a audiência, em uma tentativa de ajudar o navio financeiro enquanto as pessoas continuam a cortar o cabo em serviços de cabo tradicionais.


Os parques de diversões e resorts da empresa, no entanto, tiveram um trimestre assassino, com uma receita de 6% e uma receita de 24% mágica. Na frente dos produtos de consumo, as vendas no varejo de mercadorias "Frozen" aumentaram 10 vezes em relação ao ano anterior.


Uma gama mais ampla de negócios significa que a Disney tem menos probabilidade de ver uma colisão verdadeiramente significativa de um ou dois filmes de sucesso, não importa quanto tempo as linhas, quantas manchetes eles pegam no fim de semana de abertura, ou quantas vezes aparecem no semanário top 10 de bilheteria.


Isso é importante porque grandes manchetes como o retorno da franquia Star Wars, sem dúvida, atraem interesse no interesse dos investidores na Disney. Os investidores precisam reconhecer que não deveriam comprar a Disney como forma de ganhar dinheiro com os próximos filmes da Star Wars, do que os investidores da General Mills devem esperar um grande salto com a adição de novas variedades Cheerios.


Eventos únicos, como filmes ou novas atrações para o parque temático, não irão gerar receitas ou ganhos da Disney através do telhado.


Não compre para 'Star Wars'


Você deve estar olhando para a Disney porque opera uma variedade diversificada de empresas de entretenimento, e as opera bem. Os investidores não devem esperar que a Disney seja um gigante que passeia por um único filme ou parque temático, abrindo novos níveis.


Mas se os cortes de custos planejados na ESPN podem ajudar a colocar o segmento de redes de mídia de volta no caminho para lucros crescentes, a Disney poderá enfrentar um possível desapontamento nos teatros.


John-Erik Koslosky não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Apple e a Walt Disney. O Motley Fool possui ações da Apple e da Walt Disney. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


O colaborador do tolo, John-Erik Koslosky, escolheu suas próprias ações desde que o mercado caiu em 2008. Ele busca uma mistura de valor e crescimento, mas principalmente, apenas procura comprar grandes negócios. Siga @JE_Koslosky.

Комментариев нет:

Отправить комментарий