вторник, 8 мая 2018 г.

Como proteger estoque com opções


Usando Hedging em Opções Trading.


Hedging é uma técnica que é freqüentemente usada por muitos investidores, e não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da técnica é que ele é usado para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de hedge, e são comumente utilizados para esse fim.


Os comerciantes de ações costumam usar opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que eles possuem. Os comerciantes de opções podem proteger as posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como hedging pode ser usado na negociação de opções e o quão valiosa é a técnica.


O que é Hedging? Por que os investidores usam hedge? Como Hedge Using Options Summary.


O que é Hedging?


Uma das maneiras mais simples de explicar esta técnica é compará-la ao seguro; de fato, o seguro é tecnicamente uma forma de hedge. Se você tomar um seguro em algo que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, você basicamente se protege contra o risco de perda ou danos em seus bens. Você incorre no custo do prêmio de seguro, de modo que você receberá algum tipo de compensação se seus bens forem perdidos, roubados ou danificados, limitando assim sua exposição ao risco.


A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é para compensar quaisquer perdas potenciais que você possa experimentar em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.


Para que funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; isso é dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar de valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está funcionando bem, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores freqüentemente se transformam em ouro, porque normalmente espera-se que eleça o preço em tais circunstâncias.


Por isso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se proteger contra carteiras de ações ou participações em moeda. Existem muitos outros exemplos de como os investidores utilizam hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: compensar o risco.


Por que os investidores usam hedge?


Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por se proteger, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.


Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que eles acreditam que provavelmente aumentará em valor ou pagará bons dividendos, mas eles podem ficar um pouco desconfortáveis ​​com a exposição ao risco. Para ainda beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de ações, eles poderiam deter o estoque e usar hedge para se protegerem se o estoque caísse em valor.


Os investidores também podem usar a técnica para se proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.


Claro, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a perda potencial de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores geralmente só usam hedge quando o custo de fazer isso é justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, realmente ignoram a cobertura completamente por causa dos custos envolvidos.


No entanto, para os comerciantes que procuram ganhar dinheiro com flutuações de preços de curto e médio prazo e têm muitas posições abertas em qualquer momento, o hedging é uma excelente ferramenta de gerenciamento de riscos. Por exemplo, você pode optar por entrar em uma posição particularmente especulativa que tenha potencial para retornos altos, mas também o potencial de perdas elevadas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, você poderia sacrificar algumas das perdas potenciais ao proteger o cargo com outro comércio ou investimento.


A idéia é que se a posição original acabasse por ser muito rentável, então você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda ganhou lucro. Se a posição original acabou fazendo uma perda, então você recuperaria algumas ou todas essas perdas.


Como Hedge Usando Opções.


O uso de opções de hedging é, relativamente falando, bastante direto; embora também possa ser parte de algumas estratégias comerciais complexas. Muitos investidores que normalmente não comercializam opções irão usá-los para se proteger contra as carteiras de investimentos existentes de outros instrumentos financeiros, como estoque. Há uma série de estratégias de negociação de opções que podem ser especificamente usadas para esse propósito, como chamadas cobertas e colocações de proteção.


O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente bastante simples, porque basicamente envolve apenas a compra ou a redação de opções para proteger uma posição. Por exemplo, se você possuir ações na Empresa X, então as compras colocadas com base nas ações da Empresa X seriam uma cobertura efetiva.


A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, quer para reduzir o custo inicial de assumir uma posição, quer para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria dessas opções de spreads são uma forma de hedge de uma forma ou de outra, mesmo que essa não fosse sua finalidade específica.


Para comerciantes de opções ativas, hedging não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma técnica que pode ser usada como parte de uma estratégia geral ou em estratégias específicas. Você achará que as opções de sucesso que os comerciantes usam até certo ponto, mas a sua utilização deve, em última instância, depender da sua atitude em relação ao risco.


Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedging é perfeitamente adequada, e pode ajudar qualquer investidor a entender como os contratos de opções podem ser usados ​​para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para quem está negociando opções ativamente, é provável que desempenhe um papel de algum tipo.


No entanto, para ser bem sucedido no comércio de opções, provavelmente é mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que realmente se preocupar especificamente sobre como a cobertura está envolvida.


Hedging & # 8211; Usando Chamadas Cobertas e Opções de Postagem para Hedge a Position.


Por Ron Ianieri.


Não é surpresa que os investidores estejam se tornando tão preocupados com a proteção do que eles têm como eles são com lucros. A globalização das economias do mundo e os eventos estrangeiros, tipicamente negativos, estão afetando os mercados de uma maneira importante e estão fazendo isso com mais freqüência. Para combater o aumento do potencial de venda de mercado, os investidores estão protegendo suas posições para tentar minimizar suas perdas.


Existem duas formas básicas de proteger uma posição:


1. Vender opções de chamadas (chamadas cobertas)


2. Comprar opções de venda.


Cada caminho é uma escola de pensamento separada, e cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Ao analisar cada um, você verá que ambos têm um cenário de uso ideal. Um é melhor sob uma certa condição, enquanto o outro é melhor para um cenário diferente. Esses dois cenários são subjetivos. Eles são criados por uma combinação de condições atuais do mercado, juntamente com sua previsão de condições futuras. Finalmente, existe uma terceira cobertura de potencial, que é realmente uma combinação dos dois primeiros.


Para tornar as coisas simples, vamos começar com uma posição básica de ter 100 ações da Transocean Ltd. (NYSE: RIG) em US $ 72,50. Desta forma, mantendo-o simples, podemos ver claramente a diferença entre as duas filosofias de hedge diferentes.


Venda de chamadas.


Ao vender chamadas, estamos iniciando uma posição pela qual estamos trazendo dinheiro (crédito) contra nossa posição de estoque longo (débito). A idéia aqui é que, à medida que as ações negociam contra nós, a chamada que vendemos perderá valor, criando um lucro na posição de chamada que ajuda a compensar a perda no estoque.


Enquanto nós vendemos uma chamada para cada 100 ações de ações, esta posição que criamos é uma estratégia conhecida como estratégia de chamada coberta.


Por exemplo, digamos que decidimos vender uma chamada de US $ 72,50 por US $ 5,60. Se as ações negociarem até US $ 69 no final de agosto, nossa posição em ações perderá $ 3.50. No entanto, com o estoque abaixo de US $ 72,50, as chamadas que vendemos expirarão sem valor. Tendo vendido a chamada em US $ 5,60, e ter expirado sem valor, teremos um lucro de US $ 5,60 na posição de chamada curta. O lucro da chamada curta compensará com mais a perda de US $ 3,50 no estoque e, de fato, nos dará um lucro total de US $ 2,10 no cargo.


Seguindo esse raciocínio, a chamada curta nos cobrirá com uma perda de $ 5.60 no estoque. Isso significa que o estoque poderia realmente negociar até $ 66.90 sem perder dinheiro. Assim, a US $ 66,90 no estoque, a posição total não faz nem perde dinheiro. Este ponto é chamado de ponto de equilíbrio.


O ponto de equilíbrio para esta estratégia é calculado tomando o preço das ações e subtraindo o preço da chamada. Se seguimos a fórmula e tomamos o preço das ações (US $ 72,50) e subtraimos o preço da chamada (US $ 5,60), você obteria o preço de equilíbrio (US $ 66,90).


Então, essa filosofia de hedge cobre-nos imediatamente do preço das ações de US $ 72,50 até o ponto de equilíbrio do preço de US $ 66,90. Na realidade, se as ações negociarem, mas não atingem US $ 66,90, a posição ganhará dinheiro, como demonstrado anteriormente, com a negociação de ações até US $ 69. O problema com esta forma de hedging é que ele só cobre você até o ponto de equilíbrio no estoque, neste caso $ 66.90. Se as ações negociarem abaixo de US $ 66,90, a posição perderá dólar por dólar com o estoque.


Por exemplo, digamos que o estoque era negociar até US $ 60. A esse preço, você perderá $ 12.50 no estoque ($ 72.50- $ 60), mas ganhou $ 5.60 na chamada curta. Lembre-se, com o estoque em US $ 60 (que está abaixo da greve de US $ 72,50), a chamada que você em breve expirará sem valor e você coletará o valor total da chamada. Faz uma longa história, sua perda total na posição será de US $ 6,90.


Olhando para a fórmula do ponto de equilíbrio, sua perda total é calculada simplesmente calculando o quão abaixo o estoque é do ponto de equilíbrio. Com o estoque em US $ 60, é US $ 6,90 abaixo do ponto de equilíbrio ($ 66,90), portanto, uma perda de US $ 6,90. Quanto mais as ações negociarem para baixo, mais dinheiro é perdido em um dólar por dólar.


Em conclusão, a estratégia de chamadas abrangidas oferece cobertura limitada que cobre apenas um valor especificado pelo ponto de equilíbrio. É muito rentável e melhor usado quando você espera que o sell-off seja um movimento de curto prazo que não será muito íngreme.


Comprar.


A outra técnica para proteger nossa posição de estoque longo é comprar uma opção de venda. Ao contrário da venda de uma chamada que é um comércio de crédito, a compra de uma venda é um comércio de débito que significa que o dinheiro está saindo.


Em certo sentido, comprar uma venda é muito parecido com a compra de seguros de vida. O dinheiro que você gasta cobre você diante do potencial desastre. Então, se não há desastre, o dinheiro gasto agora desapareceu. Mas isso foi dinheiro bem gasto para protegê-lo, assim como comprar & ldquo; seguro de portfólio & rdquo; O dinheiro é bem gasto para salvá-lo da perda potencial de sua conta de aposentadoria e dos anos de trabalho para construí-la!


Deixe-nos olhar para um exemplo. Cumprindo com o nosso cenário anterior, vamos dizer que temos 100.000 ações da RIG em US $ 72.50. Nós decidimos comprar o 70 de agosto colocado por US $ 5,80 para proteger nossa desvantagem.


Se o estoque fosse negociado até US $ 69 no vencimento, veríamos uma perda de US $ 3,50 no estoque e uma perda na colocação. Você vê, na expiração de agosto, a colocação de 70 de agosto valeria apenas US $ nesse ponto, dando-nos também uma perda de US $ 4,80 na colocação. A perda combinada aqui seria de US $ 8,30.


Compreenda, esses resultados estão no vencimento. Entre agora e a expiração, muitas coisas podem acontecer enquanto a colocação ainda possui valor extrínseco (a diferença entre o preço total de uma opção e seu valor intrínseco, ou valor de tempo). Mas o ponto aqui é que a colocação não ajuda muito se o movimento é superficial e duradouro.


No entanto, se o sell-off for mais agressivo em tempo e tamanho, o put melhorará, o que o protegerá melhor. Se as ações negociadas até US $ 50, por exemplo, você veria uma perda de US $ 22,50 em sua posição de estoque longo. Mas, neste caso, a colocação teria-lhe servido bem. A colocação de 70 de agosto seria agora de US $ 20. Você pagou US $ 5,80 por esta colocada, que agora vale US $ 20, então a sua colocação terá um lucro de US $ 14,20. Combine o lucro obtido com nossa perda de estoque e nossa perda total é de apenas US $ 8,30.


Compare isso com a estratégia de chamada coberta e você pode ver a diferença. Com o estoque em US $ 50, a chamada coberta teria produzido uma perda de US $ 16,90.


Onde a estratégia de chamada coberta irá cobri-lo até certo ponto (ponto de equilíbrio), ele não irá cobri-lo abaixo abaixo. Isso lhe garante uma proteção mínima. A proteção colocada, no entanto, não cobre você até certo ponto (ponto de equilíbrio), mas irá cobri-lo tão abaixo abaixo como a negociação do preço das ações para zero. Ele lhe concede proteção máxima. Limitará sua perda a um valor máximo específico.


Esse montante de perda máxima pode ser calculado calculando primeiro o ponto de equilíbrio. Isso pode ser feito subtraindo o preço de venda do preço de exercício da puts. Nesse caso, com o preço de venda de US $ 5,80 eo preço de exercício de US $ 70, o ponto de equilíbrio será de US $ 64,20. Agora, se você tomar o preço atual das ações (US $ 72,50) e subtrair o ponto de equilíbrio (US $ 64,20), você obterá a perda máxima potencial (US $ 8,30). A vantagem na compra de colocar é que não importa o quão baixo o estoque pode ir, o máximo que você pode perder é que US $ 8,30.


Hoje em dia, a cobertura é fundamental para o crescimento sustentável do portfólio. Aqui estão duas técnicas de hedging simples e básicas, que têm dois tipos diferentes de resultados e são, em sua maior parte, feitas sob medida para dois cenários diferentes.


Com um pouco de trabalho, você pode aprender essas duas estratégias e se preparar para a próxima grande alienação. Mas antes de estudar esses dois e pensar que você sabe tudo o que há para saber, deixe-me dizer-lhe agora que existe uma terceira estratégia chamada colarinho. Ele combina o melhor dos chamados cobertos e da proteção, mas, infelizmente, esse é um artigo para outro dia!


The Secret to Money-Doubling Trades They Don & rsquo; t Want You Know Know.


Os comerciantes profissionais Nick Atkeson e Andrew Houghton revelam sua estratégia comprovada e testada no tempo para encontrar trocas de duplicação de dinheiro em um novo relatório. É o negócio & ldquo; segredo & rdquo; Tão eficazes que foram proibidos de compartilhá-lo com você. Baixe sua cópia GRATUITA aqui.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2010/05 / hedging-using-covered-calls-and-put-options-to-hedge-a-position /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Hedging com opções.


2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.


4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.


Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.


A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.


Como se enquadrar em investimentos.


Quando você protege seus investimentos, você faz um investimento de contrabalançamento para compensar o risco em outro investimento. Hedging faz mais sentido se você tiver investimentos de risco e de curto prazo em sua carteira. Os investimentos de longo prazo devem ser capazes de superar as flutuações do mercado de curto prazo. Hedging é uma técnica intermediária a avançada. Se você é um investidor iniciante, fale com um consultor de investimento experiente. [1]


Steps Edit.


Método um dos três:


Diversificando seu portfólio Editar.


Método Dois dos Três:


Hedging com um Pairs Trade Edit.


Método três dos três:


Usando Opções e Futures Edit.


Community Q & amp; A.


Os fundos mútuos, por definição, são hedges por si só, porque investem em muitas empresas diferentes. Você pode continuar a proteger esses investimentos comprando ações de fundos investindo em diferentes setores da economia, incluindo metais preciosos. Além disso, os fundos "equilibrados" são bons hedges, porque investem simultaneamente em ações e títulos. Você também pode investir em fundos internacionais e "emergentes" para se proteger contra o mercado americano.


O risco negativo é a possibilidade de algo "ruim" acontecer. O risco inicial não é realmente um risco no sentido usual. É simplesmente a chance de que algo "bom" aconteça.


Sim, você pode usar qualquer tipo de investimento que se poderia razoavelmente esperar para apreciar de forma diferente do (s) investimento (s) que você já possui. Obrigações e metais preciosos são muitas vezes selecionados como uma cobertura ao investir em estoque.


Related wikiHows Edit.


Primeiros Opções de Negociação.


Configure uma ordem de parada de perda.


Comece a negociar os mercados.


Compreenda opções binárias.


Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.


Trocar opções binárias.


Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.


Comece um Hedge Fund.


Sobre este artigo.


Um wikiHow Staff Editor analisou este artigo para se certificar de que é claro e preciso.

Комментариев нет:

Отправить комментарий